Policial

Mulher tenta atravessar açude e acaba morrendo afogada, na Paraíba

aaaaa-300x225 Mulher tenta atravessar açude e acaba morrendo afogada, na Paraíba

Uma mulher de 41 anos morreu afogada em um açude no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, distante 503 km da Capital. O acidente aconteceu nessa terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 e o corpo da vítima foi achado às 16h40, conforme informou ao Portal Correioo subtenente Francisco da Silva.

De acordo com o bombeiro, a mulher estaria alcoolizada quando decidiu nadar no açude. Ela estava acompanhada do esposo, que não entrou na água e contou aos militares que tentou convencer a esposa a fazer o mesmo.

“Os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas às margens do açude e a mulher disse que iria atravessar o manancial nadando. O marido contou que tentou convencê-la do contrário, mas não teve pedido atendido. A mulher entrou na água e quando estava próximo ao centro do açude demonstrou cansaço e submergiu”, relatou o subtenente.

O corpo da mulher foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar