CidadesDestaques

Ninguém segura elas: Prefeita de Monteiro, Edna Henrique, e a prefeita eleita Anna Lorena, estão em Brasilia em busca de mais recursos para o município

timthumb-4-1 Ninguém segura elas: Prefeita de Monteiro, Edna Henrique, e a prefeita eleita Anna Lorena, estão em Brasilia em busca de mais recursos para o município

A atual prefeita de Monteiro, Edna Henrique, e a prefeita eleita Anna Lorena, estão batendo os quatro cantos de Brasília-DF, em busca de mais recursos para o município. Apesar de nas últimas semanas terem cumprido extensa agenda em Monteiro e João Pessoa, elas não deixaram vencer pelo cansaço e partiram para o Distrito Federal, em busca de mais recursos para a Capital do Cariri.

Elas desembarcaram nesta quarta-feira (09), em Brasília-DF, onde participaram do lançamento do Programa Cartão Reforma, do Governo Federal, feito pelo presidente da República, Michel Temer, e pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O Cartão Reforma vai oferecer o valor médio de R$ 5 mil para famílias que possuem renda bruta mensal de até R$ 1,8 mil para adquirir materiais de construção destinados a reformar, ampliar ou concluir moradias. O repasse da verba será feito pelo Ministério das Cidades, via Caixa Econômica Federal, que disponibilizará o cartão para famílias selecionadas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar