Mundo

Pai pede na TV para matarem sua filha trans e jovem é esquartejada

pai-310x245-300x237 Pai pede na TV para matarem sua filha trans e jovem é esquartejada

Um caso bárbaro chocou o mundo ao ser divulgado nesta semana. Uma jovem trans, de 25 anos, foi encontrada esquartejada após seu pai pedir para matá-la em uma emissora de TV. O caso aconteceu na Rússia depois que Adam Aliev fez cirurgia para mudança de sexo, se tornou Raina e se casou com um homem.

De acordo com informações da TV russa “REN TV”, ao saber do casamento e da cirurgia, o pai da jovem, Alimshaikh Aliev, foi até à emissora e pediu para matar o próprio filho. “Tragam meu filho aqui e matem-no na minha frente. Podem matá-lo, eu não quero vêlo”.

Raina era oriunda do Daguestão, região de forte ascendência islâmica localizada entre o Mar Cáspio e a Chechênia, na Rússia. Conversando com alguns vizinhos da família de Raina, no Daguestão, a emissora relatou que o pai da jovem teria sofrido um AVC ao descobrir sobre a cirurgia da filha, realizada em Moscou.

A polícia de Moscou investiga o caso e ainda não identificou nenhum suspeito pelo crime.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar