DestaquesPolítica

Prefeito de Camalaú só libera carro-pipa se população pagar combustível

carrro-pipa-camalau-300x200 Prefeito de Camalaú só libera carro-pipa se população pagar combustívelO vereador Antonio Bezerra (PT) de Camalaú, na região do Cariri paraibano, está denunciando que o prefeito da cidade, Jacinto Bezerra, estaria cobrando de alguns moradores da zona rural o combustível do carro-pipa para o abastecimento de suas comunidades.

De acordo com informações repassadas pelo parlamentar, não a registro de que algo dessa tipo tivesse acontecido em Camalaú. “Isso é um ato cruel com os pequenos agricultores que não têm a miníma condições de arcar com despesas dessa natureza, isso é um ato covarde com os nossos irmãos de Camalaú”, afirmou.

Antônio Bezerra disse que ao ser procurado pelos  moradores das comunidades rurais o prefeito foi direto e condicionou a liberação do carro-pipa com o pagamento do combustível.

O vereador denúncia também que essa posição do prefeito só está sendo tomada após o resultado das eleições. “Isso só atinge os menos favorecidos”, afirma.

vereador-254x300-254x300 Prefeito de Camalaú só libera carro-pipa se população pagar combustívelBruno Lira – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar