DestaquesPolítica

Prefeito eleito de Camalaú participa de encontro da CNM e se reúne com deputado e senador

15045499_1197261960341031_1547777277_o-300x205-300x205 Prefeito eleito de Camalaú participa de encontro da CNM e se reúne com deputado e senadorO prefeito eleito do município de Camalaú, Sandro Môco, participou do “Seminário Novos Gestores”, realizado essa semana pela Confederação Nacional dos Municípios, em Brasília. O encontro reuniu os novos gestores para discutir os desafios e alternativas de desenvolvimento dos municípios do Nordeste.

Com o objetivo de aproveitar a viagem e garantir recursos para o município, o prefeito se reuniu com o Senador Raimundo Lira e o Deputado Federal Pedro Cunha Lima. De acordo com o prefeito, o senador e o deputado lhe deram a garantia de destinar recursos e emendas para Camalaú no próximo ano, e assim, contribuir com o desenvolvimento do município.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar