Cidades

Prefeitura do Cariri realiza concurso e processo seletivo; confira editais

1375289150-300x200-300x200 Prefeitura do Cariri realiza concurso e processo seletivo; confira editais

A Prefeitura Municipal de Taperoá lançou edital de concurso público e processo seletivo simplificado para vários cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Educa assessoria educacional é a organizadora responsável pelo concurso que oferece 67 vagas.

As inscrições serão feitas pela Internet, no site da organizadora do certame (www.educa.com.br), entre 28 de novembro e 30 de dezembro.

Já as provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017 em dois turnos, sendo o período da manhã destinado aos candidatos que irão concorrer aos cargos dos níveis médio e superior, enquanto a tarde fica disponível para os cargos do nível fundamental.

Veja edital AQUI

Processo seletivo

O processo seletivo simplificado oferece 7 vagas e o contrato de prestação de serviço terá duração de 6 meses, podendo ser renovado por igual período.

As inscrições serão feitas pela Internet, entre 28 de novembro e 30 de dezembro, sendo que as provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017.

Confira o edital AQUI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar