Diversas

Reta Final: Documentário caririzeiro tem suas últimas cenas gravadas

SUME Reta Final: Documentário caririzeiro tem suas últimas cenas gravadas

Na tarde deste domingo (6), foram gravadas as últimas cenas do documentário que conta a História de Sumé, intitulado “Sumé: Personagens de sua História”.

 

Segundo o produtor Renato Morais, depois de mais de 6 meses de gravações, o documentário está praticamente encerrado. Ele ainda informou ao Cariri em Ação que foram gravadas cenas em diversas cidades do Cariri (Prata, Ouro Velho e São José dos Cordeiros), principalmente em cenários que retratam a história da região, em especial, aquelas que enraízam a história da cidade de Sumé.

O documentário tem os comentários do arqueólogo e historiador Pedro Nunes e apresentação da radialista serrabranquense e atual locutora na Rádio Cidade de Sumé, Nayde Nunes Alcântara, que desde o início tem gravado as cenas que serão apresentadas no documentário.

 

O documentário está previsto para ser estreado no final de dezembro na cidade de Sumé.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar