Sem categoria

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo

20161124164827_0-300x193 Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo. O clube anunciou o ex-goleiro e ídolo da torcida para o cargo deixado por Ricardo Gomes na tarde desta quinta-feira (24). Ele assinou vínculo de dois anos do Tricolor e assumirá a nova função a partir do início da próxima temporada.

– O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles e sei da mentalidade vencedora que eles têm – destacou.

Rogério Ceni só assumirá o comando do time a partir da próxima temporada. Agora, o ex-goleiro passa a discutir o planejamento da equipe para 2017, junto da diretoria de futebol. A estreia do ídolo comandando o time será na pré-temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Site oficial do São Paulo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar