Esportes

Santos e Cruzeiro vão para o tudo ou nada na Vila

20161020161301_0-300x172 Santos e Cruzeiro vão para o tudo ou nada na Vila

Agora é tudo ou nada. Santos e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 18h30, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, em Sete Lagoas (MG), o empate em 1 a 1 deixou o confronto em aberto, onde tudo pode acontecer no litoral paulista. Quem vencer estará entre os quatro postulantes ao último título da categoria na temporada.

Raniel, vice-artilheiro do campeonato com quatro gols, é a esperança de gols da Raposa, que precisa balançar as redes para se classificar, pois o empate sem gols é do Alvinegro. A dupla em que o Peixe vai apostar as fichas soma seis gols na Copa do Brasil: Matheus e Leonardo. Em cinco jogos do torneio, a dupla não marcou apenas na vitória fora de casa sobre o Atlético Paranaense.

As duas equipes seguem invictas na competição, e as campanhas são bem equilibradas. Quem perder a invencibilidade estará eliminado. Os ataques tem desempenhos parecidos, com o Cruzeiro ligeramente mais eficiente: nove gols da Raposa e oito gols do Peixe. Na defesa quem leva a melhor é o Santos: quatro gols sofridos pelo time paulista contra seis sofridos pelos mineiros.

A partida tem transmissão ao vivo do canal Sportv. Confira os outros dois jogos desta quarta-feira (2):

16h – Internacional-RS x Bahia-BA – Morada dos Quero Queros, em Alvorada (RS)

16h – Sport-PE x Atlético-MG – Ilha do Retiro, em Recife

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar