Esportes

Seleção volta a campo após dia de descanso

30635738500_a47560fba6_c-300x200 Seleção volta a campo após dia de descanso

Após um merecido dia de descanso após a bela vitória em cima da Argentina, a Seleção Brasileira voltou a campo para iniciar a preparação para o jogo contra o Peru. Neste sábado, na Cidade do Galo, o técnico Tite comandou um trabalho técnico e tático.

Quem já participou da atividade foi o lateral-esquerdo Fabio Santos, convocado para o lugar de Marcelo, suspenso pelo segundo cartão amarelo. O jogador participou normalmente do treinamento.

A Seleção volta a treinar na Cidade do Galo neste domingo, mesmo dia em que embarca para Lima, capital do Peru e sede do próximo compromisso da equipe. A delegação deixa Belo Horizonte às 15h30.

Brasil e Peru se enfrentam na terça-feira (15), em Lima, às 21h15 (00h15 do Horário de Brasília), no Estádio Nacional. As duas equipes chegam embaladas para a partida. A Seleção por conta da vitória em cima da Argentina e também pela liderança na tabela das Eliminatórias, enquanto os peruanos vêm de goleada fora de casa por 4 a 1 no Paraguai.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar