Esportes

Técnico do São Paulo projeta segunda final

20161118184339_0-300x193 Técnico do São Paulo projeta segunda final

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo tem a chance de conquistar o bicampeonato este ano. Após eliminar o Sport na semifinal, o Tricolor disputará o título com o Bahia. O primeiro jogo será no Morumbi, na próxima quinta-feira (24), e o técnico André Jardine já projeta o duelo.

– O Bahia é um time muito forte fisicamente, maduro, fez dois grandes jogos com o Cruzeiro na semifinal, e não deve ser diferente na final. É o encontro das duas equipes que melhor jogaram futebol na competição, provavelmente, ninguém chega à final sem mérito.

Antes da final da Copa do Brasil, o Tricolor disputa a semifinal do Campeonato Paulista. Na primeira partida, o São Paulo empatou em 0 a 0 e está a novo empate da finalíssima. A partida de volta acontece no Morumbi, neste domingo (20), às 18h, com entrada gratuita para os torcedores.

Tanto para o clássico como para a final da Copa do Brasil, André Jardine pede aos torcedores do São Paulo que prestigiem os atletas de Cotia. Diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Tricolor encarou a pressão de mais de oito mil torcedores rubro-negros.

– É um carinho importante que gostamos de receber. Quando jogamos decisões fora de casa, acabamos encontrando estádios com torcedores adversários apoiando, torcidas numerosas, e realmente esperamos essa resposta também da torcida do São Paulo. Nossa molecada está representando muito bem a camisa e merece esse apoio nessa hora importante.

A primeira decisão da Copa do Brasil Sub-20 está marcada para quinta-feira (24), às 20h40, no Morumbi. A grande final será no dia 1º de dezembro, em Pituaçu.

Fonte: site oficial do São Paulo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar