Destaques

Vereador Bhira Mariano agradece por ter sido eleito o vereador mais atuante de Camalaú no Prêmio Referência

bhira2-300x199 Vereador Bhira Mariano agradece por ter sido eleito o vereador mais atuante de Camalaú no Prêmio Referência

O vereador Bhira Mariano foi escolhido através de consulta popular, o vereador mais atuante do município de Camalaú.

A votação foi realizada através de pesquisa de campo, promovida pelo portal  Cariri em Ação, que também realizou a pesquisa pela internet com inicio dia 12  e finalizada no dia 26 de outubro.

O vereador Bhira foi o mais votado na pesquisa em Camalaú, tendo em 2º lugar o vereador Júnior Lucas e em 3º Bezerrão.

Na votação do ano passado, Bhira também havia sido lembrado na 3ª colocação e foi o único do município que este ano voltou a ganhar como político.

Bhira tem 37 anos, foi candidato pelo PT e eleito no último dia 02 de Outubro com 377 votos, sendo o 3º vereador mais bem votado deste pleito.

Em 2012, Bhira foi eleito para seu 1º mandato também na 3ª colocação, na ocasião com 374 votos.

PERFIL

Em seu primeiro mandato Bhira se destacou como constante fiscal das ações governamentais e de decisões tomadas pela atual gestão que não estariam de acordo com os anseios da população.

Com esta bandeira de luta pelos direitos do povo camalauense, o parlamentar mirim conseguiu se reeleger, aumentando sua votação inicial, e de quebra sendo peça fundamental na campanha vitoriosa do prefeito eleito Sandro Môco e de seu Vice Kiel.

Em 2017, Bhira Mariano terá a oportunidade de fazer parte do bloco de situação, onde inclusive já começa a despontar como uma importante liderança.

Bhira tem sido um dos porta-vozes da indignação geral, que tomou conta do município recentemente, pela aprovação da diminuição do valor dos aditivos ao orçamento anual, onde em uma manobra política da oposição derrotada, foram aprovados apenas 10% de suplementação permitida ao orçamento que estará ao dispor do futuro prefeito.

“Quanto à indicação ao Prêmio Referência, muito me honra a indicação. Sou inquieto quando o assunto é a defesa dos direitos do meu povo, e isto se refletiu no resultado da consulta popular”, disse Bhira

“Acredito que em 2017, fazendo parte do grupo de situação possamos amadurecer ainda mais o nosso trabalho, e continuarmos lutando incansavelmente pelo bem comum da população de Camalaú”, completou

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar