Paraíba

Adriano Galdino nega virada de mesa para continuar na presidência da AL

11122016101751-300x200 Adriano Galdino nega virada de mesa para continuar na presidência da AL
O deputado Adriano Galdino (PSB) garante que não há qualquer possibilidade de romper o acordo com Gervásio Maia para continuar na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e aposta que Gervásio Maia vai desenvolver um ótimo trabalho à frente da Casa.
“Eu tenho um monte de defeitos e um punhado de qualidades e uma das minhas qualidades é ter palavra. Eu cumpro com compromisso assumido. Eu assumi esse compromisso e vou cumprir”, garantiu Galdino ao ser questionado sobre o assunto.
O deputado Adriano Galdino (PSB) disse que vai deixar a presidência da Assembleia Legislativa, cujo mandato de presidente termina em fevereiro, com a consciência tranquila, mas reconhece que desagradaram alguns deputados em alguns momentos: “Foi no cumprimento de meu papel”, destaca.
Com informações do Blog do Gordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar