Policial

Agência dos Correios de Junco do Seridó é explodida por criminosos

timthumb-2-300x218 Agência dos Correios de Junco do Seridó é explodida por criminosos

Os bandidos voltaram a agir novamente nesta madrugada (30) e explodiram a agência dos Correios desta cidade margeada pela BR 230.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, eram pelo menos 4 meliantes, que chegaram na cidade juncoense por volta das 3 horas da madrugada a bordo de um veículo de cor prata e da marca Toyota.

Em seguida, colocaram os explosivos e detonaram a agência dos Correios, deixando o interior do prédio parcialmente destruído com o impacto .

Além disso, eles dispararam diversos tiros com armas de grosso calibre para afugentar os curiosos enquanto praticavam a ação criminosa.

A agência havia sido abastecida com dinheiro no dia anterior para pagamento dos aposentados.

Cápsulas das munições ficaram espalhadas pelo centro da cidade, o que mostra o poderio de fogo dos ladrões.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime com algumas viaturas e policiais fizeram buscas pela região na tentativa de localizar os bandidos.

No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar