Mundo

Ator acaba detido após agredir motorista do Uber por causa de Trump

tj-miller-sillicon-valley-310x245-300x237 Ator acaba detido após agredir motorista do Uber por causa de Trump

O ator americano T. J. Miller foi detido na madrugada desta sexta-feira (9), em Los Angeles, por agredir um motorista do Uber durante uma discussão sobre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Miller já criticou Trump várias vezes.

Norma Eisenman, da polícia de Los Angeles, disse à agência de notícias France Presse que o ator de 35 anos foi detido e posteriormente libertado após pagar fiança de US$ 20 mil (R$ 67,6 mil).

O site especializado em celebridades TMZ informou que Miller pegou um carro do Uber ao sair de uma festa da revista “GQ” e no caminho de casa começou a discutir sobre Trump.

O motorista, segundo o TMZ, disse que Miller o agrediu quando chegaram à casa do ator, o que o fez chamar a polícia. Miller, que apresentará o Critics Choice Awards neste domingo (11), comparecerá a um tribunal no dia 9 de janeiro.

“Acabei de escutar o que ocorreu, não tenho detalhes”, disse o produtor executivo do Critics Choice Awards, Joey Berlin.

Além de seu papel em “Silicon Valley” e no filme de ação “Deadpool”, Miller interpreta o antagonista de Jennifer Aniston em “A última ressaca do ano”, filme em cartaz no Brasil desde quinta-feira (8).

Em novembro, ele queimou uma gravata da marca de roupas de Trump, em um talk show, e ficou zombando do empresário. Em outra ocasião, ele e outros atores da série de TV “Silicon Valley” discutiram com apoiadores de Trump.

 G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar