DestaquesPolicial

Caririzeiros morrem em grave colisão na Bahia

15726318_974121179356414_7129912949308671506_n-300x225 Caririzeiros morrem em grave colisão na BahiaUma batida envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas e duas gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (23), no município de Jaguarari, no norte da Bahia.

Entre os mortos, estavam três paraibanos, sendo um da cidade de Sumé, outro de Prata e um de João Pessoa. Eles seguiam no carro de passeio, com destino a Paraíba. O sumeense foi identificado como Raminho das Porteiras de Juá, filho de Antônio Grande e Dona Teófila.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente no Km-99 da BR-407. Todos os quatro ocupantes do carro de passeio morreram. As duas pessoas que estavam na caminhonete resistiram à batida, mas foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Senhor do Bonfim.
Informações preliminares obtidas pela PRF apontam que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da caminhonete. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas mortas.
Vitrinedocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar