Cidades

Cidade do Cariri se inspira em Santa Cruz do Capibaribe e quer virar polo de confecção no Estado

barra-de-sao-minguel-300x177 Cidade do Cariri se inspira em Santa Cruz do Capibaribe e quer virar polo de confecção no EstadoEm entrevista ao jornalista, Heron Cid, o prefeito eleito de Barra de São Miguel, João Batista (PSB), mostrou interesse em inserir o modelo de empreendedorismo na sua gestão através da confecção de roupas. Um dos motivos é o fato da cidade fazer divisa com Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, considerada ‘o maior polo de confecções do Brasil’.

De acordo com o novo prefeito, o maior desafio será buscar meios de geração de emprego e renda para a população.

O novo gestor garantiu que vai buscar mecanismos para atrair novos empresários que queiram investir na mão de obra local. ” Vamos construir  galpões para acomodações de empresas e investidores, além de buscar parcerias com o Governo do Estado, Sebrae e outros órgãos, para capacitar os nossos jovens para o mercado de trabalho”, ressaltou João.

Com MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar