DestaquesPolicial

Colisão entre veículos deixa criança ferida em Juazeirinho

Sem-título-1-284x300 Colisão entre veículos deixa criança ferida em Juazeirinho

Um acidente envolvendo dois veículos por muito pouco não provoca uma grande tragédia na tarde desta quinta-feira (22) na rua principal do bairro Arnaldo Lafaiete, zona oeste da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista de um Corsa, placas MOF – 4278 – SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS – PB, conhecido como Toinho, filho do comerciante, Mané de Barba, que seguia em alta velocidade e colidiu de frente com um Fiat Uno, placas, MMX – 4385 – JUAZEIRINHO – PB, dirigido pelo popular, Ailton Peixe.

Com o impacto, as frentes dos automóveis ficaram bastante danificadas e uma criança de 6 anos ficou machucada e foi socorrida para o hospital Municipal. No entanto, ao chegar lá, não sequer anestesia para aplicar no garoto e pontuar a sua cabeça e ele foi liberado.

A Polícia Militar compareceu ao local para investigar as causas do acidente e um reboque levou o Fiat.

 

com informações de Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar