Política

Dudu Torreão encerra 4º mandato em Serra Branca, mas revela que se houver apelo popular ele volta a disputar em 2020

DUDU_NOVA_2-1-300x245 Dudu Torreão encerra 4º mandato em Serra Branca, mas revela que se houver apelo popular ele volta a disputar em 2020Prefeito de Serra Branca por quatro mandatos, Eduardo Torreão concedeu uma entrevista exclusiva ao radialista Júnior Queiroz há oito dias de entregar o Governo Municipal ao seu ex-aliado Vicente Fialho (Souzinha).

Na entrevista o prefeito afirmou que enfrentou muitas dificuldades nos últimos oito anos, mas que deixa o governo de cabeça erguida por ter dado o melhor de si.

“Deixo o governo de cabeça erguida. Se erramos foi tentando acertar e fazer o melhor pela cidade. Governei em anos difíceis, com poucos recursos e em meio a seca, por isso desejo que meu sucessor tenha mais sorte, pois ele vai ver como é governar uma prefeitura com poucos recursos”, disse Torreão.

Na entrevista o prefeito avaliou o último pleito municipal e disse que respeita a vontade popular. Dudu ainda disse que não se arrepende de ter lançado a pré-candidatura de Souzinha ainda quando eram aliados.

Perguntado sobre o futuro político e se teria o desejo de voltar a governar a cidade, Eduardo Torreão não descartou a possibilidade voltar a disputar a prefeitura de Serra Branca em 2020.

“Primeiramente com a vontade de Deus e se por acaso eu sentisse que o pessoal queria me ver mais uma vez administrando a prefeitura de Serra Branca eu jamais me acovardaria em disputar o próximo pleito”, arrematou Dudu que também fez questão de acrescentar que isso não é uma imposição, pois se outro líder do grupo estiver em alta também poderia apoiar.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar