Diversas

Especialista em marketing digital alerta: ‘Empresas paraibanas estão perdendo clientes’

TamaraCosta_Linksearch_ClienteSA_2-300x171 Especialista em marketing digital alerta: ‘Empresas paraibanas estão perdendo clientes’

Tâmara Costa começou a trabalhar com o desenvolvimento digital aos 17 e a carreira continua se especializando até hoje. Em entrevista ao Master News nessa segunda (19) a especialista alertou para o que chamou de “abandono” das empresas no marketing digital paraibano.

Atualmente, a CEO da Linksearch Digital Marketing, trabalha ajudando o empresariado a usar com mais domínio o marketing digital. Tâmara avisa que o público que quer se divulgar não precisa ter medo: “Isso não é um bicho de sete cabeças. Algumas coisas mudam do marketing tradicional, mas você pode conseguir maiores resultados”.  Isso é conseguido com a regionalizar os públicos por classe social, por interesse, por faixa etária.

A gaúcha tem um conselho para os empresários que ainda tem receio de investir no digital: “Pode começar aos poucos, pode se começar com qualquer valor, teu retorno depende do teu investimento”.

Para a empresa que nunca tentou se inserir no mercado digital, Tâmara afirma que é fundamental fazer um trabalho com o Google. “Quando você digita ‘copo de vidro’ no Google, a tua empresa que vende copo tem que aparecer lá. Muitas empresas perdem clientes por não aparecer nas pesquisas dos seus clientes”. Ela ainda alerta que esse número na Paraíba é ainda menor e, por isso, estão perdendo clientes. A CEO alerta que há a impressão de que a venda depende do ponto de venda, mas há um dado a ser levado em conta: “88% das pessoas que desejam comprar pesquisam antes na Internet.A venda começa antes, durante essa pesquisa”.

Fonte: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar