Policial

Grupo explode caixa eletrônico na prefeitura de Caaporã; parte do prédio desaba

17144336280003622710000-300x225 Grupo explode caixa eletrônico na prefeitura de Caaporã; parte do prédio desaba

Um grupo de assaltantes explodiu caixa eletrônico instalado na sede da prefeitura de Caaporã, na Grande João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (15). Parte da estrutura do prédio desabou.

O ataque teria acontecido por volta das 2h30. O Portal Correio procurou a Polícia Militar na cidade para saber detalhes do ocorrido, mas o oficial de plantão se recusou a passar qualquer informação sobre o caso.

Em grupos de WhatsApp, áudios atribuídos a moradores de Caaporã relatam as explosões e mostram que os assaltantes também efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao Portal Correio, um morador da cidade denunciou que Caaporã é “praticamente abandonada pela Segurança Pública”. Esta não é a primeira vez que um caixa eletrônico da cidade é destruído por assaltantes. Em agosto, uma agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após ser atacada por um bando criminoso. A explosão, além de destruir estrutura física e equipamentos, ainda danificou a sede da prefeitura. “Quem paga o alto preço por esse descaso é a população”, lamentou o morador, que preferiu não ser identificado na matéria.

Conforme apuração da TV Correio, dois carros que teriam sido usados pelos bandidos foram abandonados em um canavial distante cinco quilômetros do prédio da prefeitura. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar