Cidades

Irmão mata outro a facadas por causa de aparelho de som

Sequence-01.Still044-6-300x200 Irmão mata outro a facadas por causa de aparelho de som

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas após discutir com o irmão na tarde de domingo (25), na cidade de Marizópolis, na região do Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Militar (PM), os dois teriam iniciado uma briga por causa de um aparelho de som. Suspeito foi preso momentos após o crime.

Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como Givaldo Lourenço de Sousa e teria sido morto pelo próprio irmão, identificado como Judivan Lourenço de Sousa, 24 anos. O caso aconteceu no momento em que os dois estavam bebendo em casa e iniciaram uma briga e Judivan desferiu golpes de faca em Givaldo, que acabou morrendo.

Após o crime, o Judivan fugiu da casa e foi preso em flagrante por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). O suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Patos.

Jornal da Paraiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar