Política

Justiça Eleitoral diploma prefeitos e vereadores eleitos de Prata e Ouro Velho

02122016092145-300x167 Justiça Eleitoral diploma prefeitos e vereadores eleitos de Prata e Ouro VelhoOs prefeitos reeleitos Natália Lira (Ouro Velho) e Júnior Nóbrega (Prata) foram diplomados na manhã desta quinta-feira (1), pelo juiz Max Nunes de França. Os diplomas foram entregues pelo Juiz no Fórum Demócrito Ramos Reinaldo. Além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, também foram diplomados os suplentes de cada coligação, repetitivamente.

Em discurso de abertura da cerimônia, o juiz Max Nunes de França, discorreu sobre as atribuições do Poder Judiciário, da carta maior, a Constituição Federal e das atribuições dos eleitos, destacando o compromisso feito pelos mesmos durante a campanha. “O poder emana do povo. Os governantes governam para o povo, colocando os interesses sociais e coletivos acima de seus próprios interesses pessoais, frisou o juiz”.

Inicialmente, foram diplomados os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos da Prata. O prefeito reeleito, Júnior Nóbrega, em seu discurso, agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança depositado em sua pessoa, bem como, aos vereadores diplomados, os tratando como parceiros na administração da cidade de Prata.

Na oportunidade, o prefeito Júnior foi bastante aplaudido pelo público presente. Ele destacou a importância do apoio da população e prometeu fazer um grande mandato.

Logo após a diplomação de Prata, foi à vez dos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos do município de Ouro Velho. Em sua fala, a prefeita Natália disse que com este novo diploma a responsabilidade aumenta e renova suas intenções de continuar fazendo o melhor de si para beneficiar aqueles que mais precisam.

com Cariri em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar