Mundo

Mãe e filha são encontradas mortas em poço nos Estados Unidos

mae-filha-mortas-eua-310x245-300x237 Mãe e filha são encontradas mortas em poço nos Estados Unidos

Uma mulher de 40 anos de idade a filha dela, de 14 anos, foram encontradas mortas juntas em um poço na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Segundo o Gabinete do Xerife do Martin County, as duas foram assassinadas num caso que chocou a comunidade. “Não temos muitos homicídios aqui em Martin County, de modo que um duplo homicídio é definitivamente estranho e incomum”, disse o gabinete em nota à “ABC News”.

Dawnn Ward e a filha, Taylor Carroll, eram da cidade de Williamston. Elas foram dadas como desaparecidas na segunda-feira, 28 de novembro, e foram vistas pela última vez na noite anterior, pela mãe de Ward, Robinson. Os investigadores encontraram os corpos submersos num poço de uma casa na cidade de Williamston. Segundo as autópsias, mãe e filha foram esfaqueadas. A causa da morte de Dawnn foi uma facada no peito, e Taylor recebeu várias facadas no peito, disse o porta-voz.

O marido de Dawnn Ward, de 25 anos de idade, identificado como Jeffrey Todd Ward, foi preso em 3 de dezembro acusado de dois crimes de homicídio. O irmão dele, Jerrett Ward, de 24 anos, também foi preso acusado de ser cúmplice do assassinato. Jeffrey não era o pai de Taylor.

Extra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar