Cidades

Ministério da integração atende solicitação do vice prefeito de Monteiro

xx-1-300x218 Ministério da integração atende solicitação do vice prefeito de Monteiro

O Ministério da Integração atendeu solicitação do Vice prefeito de Monteiro Cajó Menezes em relação à drenagem de águas na obra da transposição no município de Monteiro.

A ouvidoria do órgão encaminhou expediente ao agora vereador eleito, confirmando que providencias serão tomadas em relação ao assunto, o que demonstra a eficácia da preocupação de Cajó.

Confira a integra do ofício expedido pelo Ministério da Integração em resposta á solicitação do Vice Prefeito:

“Senhor Ricardo Cajó Jorge de Almeida Menezes,

Em atenção à sua manifestação, registrada no Sisouvidor3, sob o número 10168, e após considerações da Secretaria de Infraestrutura Hídrica – SIH, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Integração Nacional informa que a Equipe de Fiscalização de Campo do Trecho V encaminhou ao Consórcio Bacia do São Francisco, para execução imediata, projeto de drenagem das águas pluviais da cidade de Monteiro/PB contendo a solução necessária para sanar a situação.

A Ouvidoria-Geral permanece à sua disposição.”

Ministério da Integração Nacional – Ouvidoria Geral

 

Para Cajó, a obra de drenagem é extremamente necessária, e sua preocupação demonstra a responsabilidade do futuro vereador para com os problemas que ocasionam o atraso no cronograma das obras da transposição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar