Destaques

NO CARIRI: Mais uma agência dos Correios é explodida por criminoso

plantao-policial-3-300x225 NO CARIRI: Mais uma agência dos Correios é explodida por criminoso

Mais uma agência dos Correios, localizada na região do Cariri paraibano, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (7). Dessa vez, o alvo foi à agência da cidade de São Domingos do Cariri, que foi explodida por pelo menos sete homens.

De acordo com as informações da capitã PM Luciana Firme, o grupo já chegou à cidade atirando e seguida realizaram a explosão na agência, tendo como alvo o cofre local. Ainda não se sabe qual foi à quantia levada pelos bandidos.

Após realizaram a ação, eles fugiram espalhando grampos, em direção ao município de São João do Cariri. A polícia foi acionada e realizou as buscas, mas até às 6:30 horas nenhum suspeito foi capturado. A polícia federal foi acionada para investigar o ataque.

Agência de Cubati também foi alvo de ataque.

Também foi registrada nessa madrugada uma explosão na agência dos Correios de Cubati, no Sérido. De acordo com a PM, cerca de oito homens armados entraram na agência e detonaram os explosivos. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada pelos bandidos. Nesse caso, também não foi capturado nenhum suspeito. A polícia Federal também irá investigar esse ataque.

Agência de Camalaú foi atacada ontem por criminosos

Foi registrado nesta terça-feira (6), uma explosão na agência dos Correios de Camaláu, no Cariri do Estado. A ação ocorreu na madrugada, por volta das 2h. De acordo com as informações, a comunidade acordou com as explosões. Os bandidos levaram o cofre da agência. Também nesse caso, nenhum suspeito foi capturado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar