DestaquesPolítica

Prefeita de Livramento é diplomada, agradece a Deus e dedica vitória ao povo

carmelita_diplomacao-300x169 Prefeita de Livramento é diplomada, agradece a Deus e dedica vitória ao povo

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, foi diplomada nesta terça-feira no Fórum Judiciário de Taperoá junto aos gestores eleitos de Assunção e Taperoá. A prefeita Carmelita Ventura foi reeleita com 2.617 votos contra 2.030 do seu opositor, Anchieta Anastácio (PMDB), obtendo 56,32% dos votos válidos.

A gestora em sua fala agradeceu em primeiro lugar a Deus pela vitória, mas fez questão de dedicar seu novo diploma ao povo de Livramento. Segundo ela, mesmo com todo o assédio recebido por seus opositores, os livramentenses permaneceram firmes e mostraram que a força do povo é muito maior que qualquer acordo político.

O juiz Dr. Hugo Gomes Zaher foi o responsável pelo pleito eleitoral na Comarca de Taperoá e confirmou perante a lei o resultado das eleições e o diploma da prefeita reeleita em Livramento. Ainda segundo ele, venceu a democracia e o povo está de parabéns por ter utilizado da soberania do voto para escolher legitimamente seus representantes.

Deolhonocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar