Destaques

Prefeitura de Monteiro recebe mais quatro ônibus escolares

timthumb-21-300x218 Prefeitura de Monteiro recebe mais quatro ônibus escolares

A Prefeitura de Monteiro recebeu, nesta terça-feira (13), mais quatro ônibus escolares que serão disponibilizados para os alunos da rede municipal de ensino.

Os novos veículos serão utilizados no transporte de alunos da zona rural, em linhas que segundo a secretária de Educação Ana Lima ainda serão definidas no início do próximo ano pela futura prefeita, Lorena de Dr. Chico.

Os ônibus adquiridos através de recursos do programa Caminhos da Escola do Governo Federal (FNDE), da ordem de R$ 640 mil, foram disponibilizados graças ao empenho e a luta incansável da prefeita Edna Henrique, que insistiu no pleito junto ao Ministério da Educação.

Os novos veículos tem capacidade para 29 pessoas e contam com todo o aparato de conforto obedecendo a todas as normas vigentes exigidas, com extremo padrão de qualidade oferecido aos alunos.

Com a chegada destes quatro novos ônibus, a frota de transportes escolares a serviço do município alcança o número de 19 veículos.

De acordo com o Gerente de Transportes Jacinto Lira, existem mais de 100 veículos em bom estado de funcionamento a serviço do município, adquiridos ao longo dos oito anos de gestão da prefeita Edna Henrique, sendo que a manutenção e até mesmo a troca destes veículos é feita constante e cuidadosamente.

A futura prefeita Lorena de Dr. Chico, que recentemente esteve visitando alguns ministérios na Capital Federal comemorou nas redes sociais a chegada dos novos veículos: “Muito feliz em ter a oportunidade de dar continuidade a um trabalho de excelência que a nossa eterna prefeita Edna Henrique fez. Feliz em ter a condição de mesmo antes de assumir a prefeitura já contribuir na agilidade da liberação desses novos ônibus. Agradecer a toda a equipe da Secretaria de Educação, através de Ana Lima, nossa secretária”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar