CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê paga 13º salário

timthumb-11-300x218 Prefeitura de Zabelê paga 13º salário

A Prefeitura Municipal de Zabelê está efetuando nesta terça-feira (13), o pagamento do décimo terceiro salário de seus servidores. A prefeita Íris Henrique autorizou que os valores fossem creditados nas contas bancárias já no início desta manhã.

O pagamento em dia dos servidores municipais foi uma marca constante desde o início da gestão da prefeita Íris, que está encerrando este mês o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Zabelê.

A prefeita afirmou que isso foi possível pela prefeitura estar com as finanças em dia. Ela também disse que a medida é uma forma de valorizar o servidor e incentivar a economia local.

“Além de ter a função de aquecer o mercado e a economia local, os valores são muito importantes para movimentar o comércio local e os serviços da cidade”, disse a prefeita Íris.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar