CidadesDestaques

Prefeitura retoma obras de pavimentação em ruas da cidade de Monteiro

pavimentação-300x150 Prefeitura retoma obras de pavimentação em ruas da cidade de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou as obras de pavimentação em três bairros da cidade. Os trabalhos foram iniciados esta semana dando continuidade ao plano de melhorias para a cidade.
As ruas em que as obras recomeçaram foram: Rua 108, Rua Marsilon Reinaldo Japyassu, ambos no Conjunto Mutirão, Rua Vereador Edmilson Batista Espínola na Vila Popular e Travessa Motorista João F. do Nascimento no Alto de São Vicente.
De acordo com o secretário municipal Rogério Leite, as obras de pavimentação estão a todo vapor, tendo em vista que para este final de ano e início do próximo são previstas chuvas para a cidade, e esta é uma das formas de garantir o melhor bem-estar das famílias que moram nestas ruas, bem como a garantia de um melhor tráfego.
Além das ruas mencionadas, a secretaria já executou as obras em diversas ruas dos mesmos bairros, o que está ajudando na prevenção de doenças e ao mesmo tempo valorização dos imóveis e melhorias no fluxo de automóveis. Um dos próximos bairros a serem beneficiados com a pavimentação é o Alto do Cemitério, completando o trecho até a BR.
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar