DestaquesParaíba

São Paulo libera, nesta segunda, bombas para adiantar Transposição na Paraíba

rio_sao_francisco-300x225 São Paulo libera, nesta segunda, bombas para adiantar Transposição na ParaíbaO ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinam nesta segunda-feira (26) um termo de empréstimo de quatro conjuntos de Motobombas e outros equipamentos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para viabilizar a antecipação da chegada da água do Projeto de Integração do Rio São Francisco aos estados da Paraíba e de Pernambuco.
De acordo com nota do Ministério da Integração, Na reta final de conclusão do Projeto de Integração do Rio São Francisco e com ritmo avançado das obras, o Governo Federal está adotando todas as medidas possíveis para acelerar a entrega da água à população castigada pelo quinto ano seguido de seca.

A assinatura acontecerá às 11h, no Salão de Despachos do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar