CidadesDestaques

Secretário de Comunicação representa Edna Henrique na festa Melhores do Ano

timthumb-1-4-300x218 Secretário de Comunicação representa Edna Henrique na festa Melhores do Ano

O secretário de Comunicação do município de Monteiro, Fred Menezes, recebeu na noite desta terça-feira, 20, o Diploma de Destaque Administrativo 2016 concedido à prefeita Edna Henrique pelo trabalho realizado no presente exercício.

O Diploma de Destaque do ano, outorgado pela Revista Tribuna foi concedido pelo oitavo ano consecutivo à prefeita Edna Henrique em reconhecimento ao seu trabalho realizado à frente da Prefeitura de Municipal de Monteiro, um fato inédito na gestão municipal monteirense uma vez que a Revista Tribuna circula há 18 anos.

A solenidade de entrega aos agraciados com o Diploma de Destaque Administrativo de 2016 aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, e contou com as presenças de diversos jornalistas e dos deputados estaduais Renato Gadelha, Tovar Correia Lima, Jeová Campos, Camila Toscano, dos vereadores pessoenses Lucas de Brito e Raíssa Lacerda. Os representantes da bancada federal, em virtude de compromissos em Brasília enviaram representantes. Da bancada federal foram homenageados o senador Raimundo Lira e os deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima, este último representado por sua mãe Sílvia Almeida.

Ao fazer os agradecimentos em nome da prefeita Edna Henrique ao empresário Manoel Raposo, o jornalista Fred Menezes lembrou que “a prefeita foi agraciada logo no primeiro ano de sua gestão pela Revista Tribuna porque conseguiu equilibrar as contas do município nos primeiros três meses de 2009, quando assumiu o mandato com salário dos servidores atrasados, fornecedores sem receber a mais de 90 dias, o lixo tomando conta da cidade e a zona rural completamente abandonada”, disse o secretário de Comunicação.

“Durante os oitos anos de sua gestão a prefeita Edna Henrique teve seu trabalho reconhecido por diversos órgãos de imprensa do Cariri, da Paraíba e do Brasil. E estas homenagens foram nas mais diversas áreas, a exemplo da saúde, educação, ação social, cultura e agricultura, o que demonstra que a prefeita Edna Henrique se preocupou com todos os segmentos do município”, frisou Fred Menezes.

Fred Menezes ainda destacou durante o evento que tem absoluta certeza que a futura prefeita Anna Lorena dará sequencia a este magnífico trabalho realizado por Edna Henrique. “Não tenho dúvidas que a futura prefeita tem competência suficiente para dar continuidade a este trabalho e até mesmo ampliar, ela (Lorena) já demonstrou sua competência quando esteve à frente das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde do município de Monteiro”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar