Diversas

WhatsApp: aplicativo permite ficar invisível no Android e ler mensagens

screenshot_20161219-181146-horz-300x263 WhatsApp: aplicativo permite ficar invisível no Android e ler mensagens

Como ficar invisível no WhatsApp permanece como uma das principais dúvidas de quem utiliza o aplicativo de troca de mensagens. Faz tempo que o programa incluiu uma forma de os internautas saberem quando alguém leu a mensagem – os dois “ticks” (também chamados de “checks”) de confirmação de envio ficam azuis.

Felizmente, existe uma forma de você ficar “invisível” no mensageiro, ou seja, ler as mensagens que você recebe, mas sem ativar a confirmação de leitura para o remetente. Isso é possível por meio do app grátis Hide Read for WhatsApp, como você vai ver no passo a passo a seguir.

ZapZap, rival do WhatsApp, deixa ganhar dinheiro com canais; saiba como

Passo 1. Faça o download grátis do Hide Read for WhatsApp no seu Android.

Passo 2. Ao abrir o app, toque no botão “Atribuir permissão” na primeira tela.

screenshot_20161219-181146-horz WhatsApp: aplicativo permite ficar invisível no Android e ler mensagensAtribuindo as permissões necessárias (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Agora, na próxima tela, habilite a opção “Hide read for WhatsApp”. Será necessário dar uma autorização extra, visto que o app lerá todas as notificações que chegarem ao celular.

screenshot_20161219-181420-horz WhatsApp: aplicativo permite ficar invisível no Android e ler mensagensHabilitando a função de leitura de notificação (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Agora aperte o botão de “Voltar” do Android até chegar à tela inicial do aplicativo. Você já será capaz de ver as mensagens que foram enviadas para você no WhatsApp.

screenshot_20161219-181636-horz WhatsApp: aplicativo permite ficar invisível no Android e ler mensagensLendo as mensagens do WhatsApp (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar