Policial

Acidente na Paraíba mata criança e deixa cinco feridos, todos da mesma família

17221136280003622710000-300x225 Acidente na Paraíba mata criança e deixa cinco feridos, todos da mesma família

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu, no fim da manhã desta sexta-feira (13), em um capotamento registrado em um trecho da rodovia PB-393, que liga os município de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano, respectivamente a 485 km e 476 km. As vítimas são pai, mãe e quatro filhos, sendo que uma das crianças morreu.

De acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras, a família estava em um carro quando ele teria sido trancado por outro veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle, ocasionando o capotamento.

Após o acidente, ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local e fizeram o resgate da família. O pai, a mãe e três dos quatro filhos deram entrada no hospital e passaram por procedimentos médicos de urgência. Já o quarto filho morreu enquanto passava por cirurgia.

O Hospital Regional de Cajazeiras não informou qual o estado de saúde das vítimas sobreviventes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar