CidadesDestaques

Banda Magníficos demite a vocalista Adma Andrade

ADMA-ANDRADE-Copy-300x150 Banda Magníficos demite a vocalista Adma AndradeA cantora monteirense Adma Andrade, anunciou nesta quarta-feira (11) a sua saída da banda Magníficos, a jovem cantora postou em sua rede social facebook, os motivos de sua saída de uma das maiores bandas de forró do brasil.

“Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos, é o fim de mais um ciclo.
Quero aqui agradecer à todos da banda, pela oportunidade que me foi dada, pelas experiências vividas, nem todas tão boas, mas hoje, sou um ser humano mais forte e mais maduro, sem dúvida.
Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda. Meu coração está tranquilo, fiz a minha parte e sei do meu potencial, há também um certo alívio por questões que só eu sei, vou sentir falta dos amigos sinceros que fiz e claro, do palco, que é o meu lugar no mundo.
Agradeço do fundo do meu coração aos fãs, muitos, verdadeiros amigos que encontrei nessa jornada de pouco mais de 2 anos, vocês estarão pra sempre guardados.
O show continua, e saibam que estou bem, eu confio num Deus que é maior que TUDO!!!” finalizou  a ex-vocalista da Banda Magníficos Adma Andrade.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar