Esportes

Botafogo-PB é goleado pelo São Carlos e se complica na Copinha

20170106071957-1-300x225 Botafogo-PB é goleado pelo São Carlos e se complica na Copinha

Na tarde desta quinta-feira a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube deu um enorme passo para selar sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do técnico Marcelo Albino goleou por 5 a 1 o Botafogo/PB em jogo realizado no Estádio Luisão.

Com mais uma vitória, o São Carlos chega aos 6 pontos ganhos e um saldo de gols de 5, e com 100% de aproveitamento. O time segue com alta possibilidade de classificação. O time fecha sua participação na primeira fase na noite do próximo sábado a partir das 19h45 diante do Vasco da Gama no estádio Luisão.

A Águia da Central teve uma atuação impecável e logo aos 3 minutos abriu o marcador com Geovani que recebeu passe da direita de Carlos e bateu cruzado sem chances para o goleiro. Mesmo com o domínio da partida o São Carlos cedeu o empate aos 11 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área o goleiro Kelvin defendeu parcialmente e, no rebote, a bola sobrou para Kaique tocar para o gol.

A igualdade não durou muito tempo. Em cobrança de falta pelo lado direito a zaga do Botafogo/PB cortou mal e sobrou livre para Eduardo colocar o time são-carlense novamente em vantagem. Ainda na primeira etapa o São Carlos chegou ao terceiro gol. Após escanteio pelo lado direito Diniz subiu com estilo e mandou no canto direito do goleiro aos 16 minutos.

Na segunda etapa o ritmo do jogo foi mais cadenciado. O São Carlos soube controlar as ações do jogo e soube liquidar a fatura na parte final. Aos 32 minutos Pedro Lopes recebeu livre pelo lado direito e tocou para Cainã que mandou com tranquilidade para o fundo do gol. Sete minutos depois foi a vez do próprio Pedro Lopes balançar as redes depois de dominar dentro da grande área e bater no canto esquerdo do goleiro.

São Carlos: Kelvin, Carlinhos (Mauro Victor), Carlos Alexandre (Leonardo Henrique), Luiz Henrique e Antônio. Zé Augusto, Cainã, Caio Silva (Matheus Silva) e Giovani (Wesley). Eduardo (Pedro Lopes) e Diniz (Nenê). Técnico: Marcelo Albino.

Botafogo/PB: Sancler, Anderson Cavalo, Luis Alberto, Walber e Javan (Jefter). João Pedro, Cleyton (Michael), Kaique (Bruno) e Marquinhos. Marcos Gauto (Jackson Yuri) e Alessandro Soares (Elton). Técnico: Adriano Rodrigues.

Confira os resultados desta quinta-feira:

Paulista 1 x 0 Vitória da Conquista-BA

Ituano 1 x 1 XV de Piracicaba

Tanabi 0 x 0 Vila Nova-GO

Votuporanguense 2 x 1 Brasília-DF

Primavera 4 x 0 CRB-AL

Atibaia 0 x 2 Atlético-GO

Comercial 0 x 2 Batatais

Desportivo Brasil 1 x 3 Nova Iguaçu-RJ

Auto Esporte-PB 0 x 4 Grêmio-RS

Mirassol 1 x 3 Náutico-PE

Rio Claro 2 x 1 Sport-PE

Red Bull 4 x 1 Joinville-SC

ABC-RN 1 x 1 Vitória-BA

União Barbarense 2 x 6 São Paulo

Chapeceonse 4 x 2 Sampaio Corrêa

União-MT 0 x 0 Atlético-PR

Guarani 0 x 0 Santa Cruz

Rio Preto 3 x 2 Alecrim-RN

Penapolense 2 x 1 Paysandu

São Carlos 5 x 1 Botafogo-PB

Capivariano 6 x 0 Genus-RO

FONTE: Da Redação com Ascom foto: divulg

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar