DestaquesPolicial

Caminhão é tomado por assalto após intenso tiroteio na BR 412 no Cariri

assalto-1-300x212 Caminhão é tomado por assalto após intenso tiroteio na BR 412 no Cariri

Por volta das 22hrs desta sexta-feira (27) quando um grupo de três homens que vinham em um caminhão carregado de roupa foi tomado por assalto na BR 412, próximo a entrada para o sítio Salão em Serra Branca. O grupo foi surpreendido por cerca de 4 meliantes que dispararam muitos tiros contra o carro.

O caminhoneiro ainda seguiu pouco mais a frente na estrada, mas vendo que os disparos contra o carro não paravam e já estavam por atingir-lhes, eles abandonaram o caminhão e fugiram pelo mato. Os bandidos levaram o veículo com toda a carga e até o fechamento desta matéria não foram localizados pela polícia.

A PM foi acionada junto ao Samu e socorreram as vítimas. Um deles desceu um barranco e acabou fraturando a perna. Todos foram levados para o Hospital de Serra Branca.

A identidade das vítimas não foi repassada, nem o valor estimado da carga roubada.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar