DestaquesPolítica

Dois assaltantes são baleados durante troca de tiros com a Polícia no Cariri

plantao-policial-300x225 Dois assaltantes são baleados durante troca de tiros com a Polícia no Cariri

Dois assaltantes foram baleados após trocar tiros com Policiais Militares na tarde desta quarta-feira (11), próximo à cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

Conforme informações preliminares, os dois bandidos praticaram um assalto na cidade de Livramento, e fugiram com direção a São José dos Cordeiros. Durante a ação, a Polícia foi acionada e montou uma barreira para capturar os criminosos.

Os bandidos foram surpreendidos pelos policiais e reagiram atirando na direção dos PMs. Os dois criminosos acabaram sendo baleados, sendo um baleado na perna e o outro no pé.

Os dois assaltantes foram presos em flagrante e levados para o Hospital de Serra Branca para receberem socorro, e logo após, foram encaminhados para uma unidade de saúde de Campina Grande.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar