CidadesDestaques

Grande público participa da tradicional Festa de São Sebastião em São João do Tigre

XIJ602QPMQP7T28T2AAA Grande público participa da tradicional Festa de São Sebastião em São João do Tigre

Como já é tradição no município de São João do Tigre, Cariri da Paraíba, a cada mês de janeiro a Prefeitura Municipal realiza uma grande festa social para celebrar o padroeiro São Sebastião, da comunidade de Cacimbinha.

O evento contou com a animação das bandas Limão com Mel, Forró do Garotinho e Forro Lucinda. Uma multidão tomou conta da praça do distrito de Cacimbinha e garantiu o sucesso de mais uma edição do evento. Eram visitantes de várias partes do Cariri e de cidades do Pernambuco.

Para o prefeito Célio Barbosa, Cacimbinha é um importante distrito de São João do Tigre e como tal sempre receberá do poder público toda assistência na promoção de seus eventos e ações para o bem estar de sua população.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam o prefeito Célio Barbosa, a vice-prefeita Maria Emília, o secretário de finanças, Márcio Leite, o secretário de cultura, Lucélio de March, o presidente da Câmara José Arnóbio Melo entre outras lideranças e secretários.

Carnaval

O secretário de finanças, Márcio Leite, frisou ainda que o prefeito Célio Barbosa e sua equipe estão organizando mais uma edição do tradicional carnaval do município e garantiu que dentro das limitações financeiras que o momento exige o evento acontecerá. Segundo ele, nos próximos 15 dias a programação estará definida e será anunciada.

Márcio destacou ainda que apesar da tradição do município ser a de realizar carnavais molhados, este ano o evento se adequará a realidade hídrica vivenciada pelo Cariri.

O PIPOCO

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar