Paraíba

Homem mantém filha em cárcere privado após descobrir gravidez

central-de-policia-pb-300x113 Homem mantém filha em cárcere privado após descobrir gravidez

Um homem de 43 anos foi preso na noite da quarta-feira (25), em João Pessoa, suspeito de manter a própria filha, de 20 anos, em cárcere privado. Segundo a polícia, tudo começou com um desentendimento entre os dois, já que o pai não aceitava um relacionamento da filha. A situação se agravou quando o homem descobriu que a filha estava grávida de três meses.

Ele foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada da Mulher de João Pessoa. Conforme a polícia, o pai da jovem está sendo acusado pelos crimes de violência doméstica física e psicológica, cárcere privado e tentativa de lesão corporal gravíssima.

Os policiais encaminharam a jovem de 20 anos para um hospital de João Pessoa, para que ela receba cuidados médicos. O estado de saúde dela é considerado regular. Já o pai dela foi primeiro para a Gerência de Medicina e Odontologia Lega (Gemol), onde realizou exames de corpo de delito e depois seguiu para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Na tarde desta quinta-feira (26) o homem deve passar por uma audiência de custódia, onde após o trâmite, caso a Justiça decida pela manutenção da sua prisão, ele deve ser encaminhado ao presídio do Roger.
jornal da paraiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar