Cidades

Homem tranca esposa e filho e ateia fogo em casa após discussão por cachaça

17200636280003622710000-300x225 Homem tranca esposa e filho e ateia fogo em casa após discussão por cachaçaUm homem trancou a esposa dele e um filho dentro da casa onde reside e ateou fogo no local após uma discussão, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o crime teria sido cometido após a mulher se negar a sair para comprar um litro de cachaça pedido pelo marido.

“As chamas se espalharam por todos os cômodos rapidamente e a casa ficou totalmente destruída”, contou o subtenente Airton, do Corpo de Bombeiros. Conforme explicou, vizinhos ouviram pedidos de socorro das vítimas e arrombaram a porta da residência para salvá-las sem ferimentos ou intoxicações pela fumaça.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas, de acordo com a moradora, muitos elementos do patrimônio da família, como roupas, documentos e móveis foram destruídos. Os valores totais dos prejuízos não foram apurados.

Até o fechamento desta matéria, o homem suspeito de provocar o incêndio não foi localizado e a Polícia Militar seguia com buscas.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar