DestaquesPolicial

Igreja evangélica é alvo de ladrões na zona rural de Juazeirinho

timthumb-8 Igreja evangélica é alvo de ladrões na zona rural de Juazeirinho

Na madrugada desta terça-feira (24), ladrões invadiram a sede da igreja do Betel Brasileiro, localizada no sítio Antonio Ferreira, que fica 5 quilômetros de distância do centro da cidade de Juazeirinho.

Os marginais roubaram tudo que encontraram na igreja e ainda vandalizaram, quebrando janelas e materiais no meio do salão.

Segundo vizinhos que mantiveram contato com a imprensa para comunicar o fato, a igreja teve a porta da frente arrombada pelos marginais.

Eles lamentam a completa falta de segurança e inexistência de uma patrulha rural que acaba deixando os bandidos a vontade para agirem e tirar o sossego dos sofridos agricultores, que têm seus patrimônios atacados com assiduidade pela bandidagem.

O crime só foi percebido pela manhã e, até o momento, não há suspeitos de cometer tamanha atrocidade contra um templo que se atém a pregar a Palavra de Deus.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar