DestaquesPolicial

Mais um sobrinho mata tio com tiro de revólver na região do Cariri da Paraíba

plantao-policial-300x225 Mais um sobrinho mata tio com tiro de revólver na região do Cariri da Paraíba

Após a tragédia ocorrida na última sexta-feira, 27, no município de Sumé, quando Genival Feitosa da Silva, de 40 anos foi assassinado com vários tiros pelo seu sobrinho, identificado por Mauricio Brás da Silva, de 21 anos, o Cariri paraibano registra outra morte envolvendo familiares.

Antônio Miguel do Nascimento, de 60 anos, foi morto pelo próprio sobrinho com um tiro na cabeça no final da tarde desse sábado (28), no sítio Mendonça, zona oeste do município de Juazeirinho, localizado no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas são de que o disparo teria acontecido acidentalmente.

Segundo a PM, o mototaxista João Paulo estava reunido com o tio Antônio Miguel do Nascimento em uma confraternização familiar, em um bar que é de propriedade da vítima, quando João Paulo, ao manuseando a arma, teria efetuado um disparo acidental que atingiu Antônio Miguel na testa. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal da cidade, mas chegou a unidade de saúde sem vida.

O corpo de Antônio Miguel do Nascimento foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande, onde passará por necropsia para, em seguida, ser liberado para o velório e sepultamento. O sobrinho João Paulo está foragido.
O PIPOCO

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar