Política

Maranhão expõe insatisfação, mas não teme “movimento” comandado Lira: “Achei ridículo, patético”

image9 Maranhão expõe insatisfação, mas não teme “movimento” comandado Lira: “Achei ridículo, patético”

O senador José Maranhão, presidente da Executiva Estadual do PMDB da Paraíba, expôs abertamente a insatisfação com as reuniões promovidas pelo senador Raimundo Lira nas últimas duas semanas. Ele contou que no primeiro momento ficou surpreso quando soube do “movimento” promovido pelo correligionário, mas afirmou que depois achou a atitude dele “ridícula e patética”.

“Eu até me divirto um pouco com a atitude recente do senador Raimundo Lira. Primeiro eu tive uma surpresa, depois eu achei cômica, achei ridícula a atitude do senador, porque ele vivia lá em Brasília, toda hora, todo instante e na presença de todo o Senado, decantando a nossa amizade e, sobretudo, minha condição de chefe dele. Ele me elegeu como chefe”, disse.

Para Maranhão, as reuniões de Lira com lideranças do PMDB tem o objetivo de defender o governador Ricardo Coutinho. “De repente eu chego à Paraíba e o senador estava se dizendo, comandante de uma rebelião para defender o grande governador Ricardo Coutinho, ele ia salvar Ricardo Coutinho de um julgamento precipitado, mas achei isso tudo muito cômico, muito patético”, declarou.

Maranhão garantiu que não teme as articulações do colega de partido.”Nessa altura da minha vida eu aprendi a conhecer os homens e conhecer como eles são, nem mais nem menos, não tenho espírito para odiar ninguém. Não quero aduzir nenhum comentário a respeito da posição do senador Lira, ele responsável pelos seu atos. Não temo o movimento que ele pretende fazer, até porque esse foi um expediente que uma pessoa com a vida pública encara com seriedade não faria”, afirmou

Maranhão revelou ainda que no último encontro que teve com o presidente Michel Temer tratou da questão do impasse no PMDB e afirmou que ele ficou surpreso com as ações deliberadas por Lira.

“Eu já ficava meio constrangido porque uma das vezes que esses elogios foram formulados foi feito em uma audiência com a presença do presidente Michel Temer e o presidente agora que naturalmente está sabendo o que está acontecendo aqui, deve ter ficado surpreso é tanto que me perguntou: ‘Então é aquele mesmo que dizia que você era o chefe?’”, contou.

Blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar