Política

Maranhão pretende ficar fora da disputa eleitoral de 2018: “Não quero ser candidato”

zemaranhao-1 Maranhão pretende ficar fora da disputa eleitoral de 2018: “Não quero ser candidato”

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, senador José Maranhão, garantiu que não pouparia o PMDB de ser protagonista na disputa eleitoral em 2018, na postulação pelo Governo do Estado. O dirigente lembrou que ainda falta muito tempo para essas articulações e avalia que o partido tem bons nomes para serem pensados.

“A eleição ainda acontece em 2018 e daqui para lá muita água vai rolar por baixo dessa ponte”, destacou. Maranhão disse que sempre defendeu o fortalecimento do partido e não contribuiria para um enfraquecimento da legenda.

Em relação aos nomes que poderiam ser lançados pelo partido, o senador avalia que há representante fortes dentro da legenda, mas que ele mesmo não seria a prioridade. “Nós podemos ter qualquer candidato. Todos os companheiros que têm prestígio e visibilidade podem ser candidatos”, disse. No entanto, Maranhão garantiu que “seria a última hipótese”: “Eu tenho sustentado que não quero ser candidato”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar