Cidades

Ouro Velho comemora 56 anos de emancipação política; veja fotos

timthumb-7 Ouro Velho comemora 56 anos de emancipação política; veja fotos

56 anos de emancipação politica comemorados em grande estilo, na manhã deste domingo, 15 de janeiro, uma linda alvorada com a Banda de fanfarra Pedro Viana abriu as comemorações de Aniversário da cidade de Ouro Velho.

Pelas 8h em frente a prefeitura os munícipes mais uma vez apreciaram a apresentação da Banda e o tradicional coffee break oferecido pela equipe da prefeitura e a partilha do bolo feita pela Prefeita Natália Lira e as demais autoridades da cidade.

Estiveram presentes toda equipe de trabalho e todo secretariado, assim como os demais vereadores.

A tarde, a partir das 16h, acontecerá a tradicional Corrida de Jegue com premiação de 2 mil reais.

Às 20h, a prefeita Natália recebe deputado federal Rômulo Gouveia e do deputado estadual Tovar para a inaugurarão da nova sede do Programa Bolsa Família Secretaria de Assistência Social.

A noite finalizando as comemorações festivas dos 56 anos de Ouro Velho, a prefeita convida todos para a partir das 22h participar do grande show com as bandas Magníficos e Harry Estigado.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar