Esportes

Paraibano que joga no Flamengo rompe ligamento e fica fora da pré-temporada

thiago-santos-300x200 Paraibano que joga no Flamengo rompe ligamento e fica fora da pré-temporada

O jogador do Flamengo, Thiago Santos, natural da cidade de Mari na Paraíba, rompeu o ligamento cruzado do joelho durante uma pelada disputada nas férias. Com a lesão do jogador, o clube carioca que já buscava um jogador de lado de campo, terá que ir atrás de mais um. Thiago Santos fará cirurgia neste sábado (14).
“Infelizmente tivemos a notícia da lesão do Thiago Santos. Ele vai fazer cirurgia. Por isso, talvez a gente traga dois atacantes. Por causa dessa surpresa que tivemos nas férias. O Thiago sofreu uma ruptura de ligamentos”, revelou Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Flamengo.
Thiago Santos veio da base rubro-negra e provavelmente teria mais chances na atual temporada. Atacante de lado de campo, o paraibano joga numa posição importante do esquema de Zé Ricardo. Com a saída de Fernandinho, que retornou ao Grêmio, e provável saída de Marcelo Cirino, Thiago Santos teria mais chances de firmar no clube.
Com a baixa de Thiago Santos, o Flamengo conta com o garoto Matheus Sávio, Ederson, Éverton e Gabriel como opções de atacantes de lado de campo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, admitiu a busca de um jogador com esse perfil mas não descartou que alguém da base possa ser promovido.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar