DestaquesDiversas

População monteirense faz caminhada em busca de Saúde

FOTO-2 População monteirense faz caminhada em busca de Saúde

Em busca de melhoria na qualidade de vida, dezenas de pessoas, todos os dias  vem fazendo caminhadas as margens do açude da cidade de Monteiro.

Jovens, crianças e idosos fazem parte da caminhada, o lugar está propicio, pois  recentemente a Prefeitura Municipal de Monteiro fez uma revitalização no local causando uma melhor condição para a população.

FOTO-3-1024x395 População monteirense faz caminhada em busca de SaúdeAlém disso, quem caminha pela manhã ainda desfruta de um belo nascer do sol e quem caminha a tarde, também desfruta de um por do sol exuberante, já que o local proporciona essa bela paisagem para a população.

 Nossa reportagem entrou em contato com o Profissional de nutrição Rafael Sena que tem seu consultório na cidade de Monteiro, nos passa algumas orientações para quem está fazendo caminhada ou  quem está querendo começar a atividade.

Rafael Sena: A caminhada é uma excelente atividade física. Os benefícios são muitos, e vão desde a perda de peso, passando por , melhora do metabolismo, até a prevenção de câncer e doenças cardiorrespiratórias, pressão arterial alta, depressão. Não tem nenhuma contra-indicação e é indicada a todos os públicos, porém sempre com o auxílio de um profissional adequado.

O PIPOCO

ntes

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar