CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena visita escola que será inaugurada na próxima semana

ana-lorena-300x200 Prefeita Anna Lorena visita escola que será inaugurada na próxima semana

O ano de 2017 já começou em ritmo de trabalho acelerado pela atual gestão e no último sábado, dia 07, a prefeita Anna Lorena esteve fazendo uma visita técnica a Escola Maria Lauriceia Freitas que será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 18, às 16 horas.

Construída com recursos próprios, a Escola de Ensino Fundamental I e II Maria Lauriceia Freitas contará com 10 salas de aulas, um espaço multimídia que integrará sala de informática, TV e biblioteca; sala dos professores, direção, cantina, refeitório, cozinha, área de serviço, banheiros masculino e feminino e um amplo e belo auditório com acessibilidade para PNE dispondo de camarim, palco e capacidade de comportar 100 pessoas.

Na ocasião da visita as obras da nova escola, aonde foram investidos mais de R$ 1 milhão em recursos próprios, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada dos secretários de Infraestrutura Rogério Leite, de Educação Ana Lima e a subsecretária Genice Pires e Planejamento Clênio Nóbrega.

“A educação continuará sendo a base no nosso governo, pois, é através da educação que vamos garantir que nossas crianças e jovens tenham um futuro promissor e repleto de oportunidades. É por uma educação qualificada que a ex-prefeita Edna Henrique acreditou neste projeto e logo no início de nossa gestão estamos priorizando a conclusão e entregando esta obra construída com recursos próprios.”

Novas Obras

Dentro do cronograma de obras e investimentos ainda está previsto para este mês a entrega do Posto de Saúde do Sítio Tapagem, que contará com a mesma comodidade e excelência em atendimento já disponibilizado pela saúde municipal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar