CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro entrega unidade de saúde na zona rural do município

lorena_entrevista_tv-300x199 Prefeita de Monteiro entrega unidade de saúde na zona rural do município

A prefeita Anna Lorena entrega nesta sexta-feira, dia 27, o Posto Âncora de Saúde da comunidade da Tapagem, onde beneficiará aproximadamente 115 famílias residentes na localidade.

A nova unidade de saúde foi construída em parceria com o Ministério da Saúde, onde foram investidos recursos da ordem de R$ 122.730,00 (cento e vinte e dois mil, setecentos e trinta reais).

O Posto Âncora da Tapagem contará com recepção, consultórios médicos, salas de curativos e de vacinas, consultório odontológico entre outras, para que a população da região possa passar por consultas e quando necessário, ser encaminhada para especialistas.

“O nosso objetivo é continuar trabalhando pelo nosso povo, mantendo os compromissos de uma saúde cada vez melhor para a nossa população”, disse a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar